segunda-feira, 31 de maio de 2010

TERMINOU O SONHO...

No passado Domingo, dia 30/05/2010, as nossas meninas receberam o Freamunde num jogo a contar para a 2ª mão da taça de promoção. Para continuar em prova as Incansáveis tinham de vencer o jogo por 2 golos de diferença pois se fosse por um golo apenas garantiriam apenas o empate e, consequentemente, as grandes penalidades. E o destino assim o quis... as nossas meninas tudo fizeram durante 90 minutos para decidir o jogo e até acabaram por conseguir ganhar por 1-0 com um excelente remate acrobático de Beta. As Incansáveis foram INCANSÁVEIS no verdadeiro sentido da palavra e carregaram em cima da batalhadora equipa do Freamunde durante 90 minutos... De notar que o Freamunde apenas criou perigo em 1 lance, em que uma jogadora se isola com a nossa Morgane mas esta mostra mais uma vez as suas qualidades e negou o golo. Tudo o resto que haveria para contar seria "Incansável"...
No entanto, e apesar da vitória durante os 90 minutos, o jogo partiu para a lotaria das grandes penalidades e aí o Freamunde foi mais forte e venceu, marcando presença na final do próximo fim de semana com o A-dos-Francos que venceu o Ferreirense por expressivos 5-0.

A nossa direcção e equipa técnica deixam uma palavra de apresso para com todas as atletas que tudo fizeram para chegar ao sonho da final. Todos sabemos o trabalho e dedicação com que temos trabalhado e certamente o fruto foi colhido e a árvore ainda trará mais frutos futuros! Por isso cabeça erguida e siga para a frente, em busca do próximo desafio, para darmos continuidade a esta fantástica época que fizemos, desde o campeonato até agora! É com orgulho que dizemos que somos Incansáveis no real sentido do termo e vocês mostraram o porquê desse nome nesta meia-final "combativa". Parabéns pelo esforço e obrigado pela dedicação!! FORÇA INCANSÁVEIS!! FORÇA FAMÍLIA!!

Deixamos também uma mensagem de apoio às 2 equipas que disputarão a final desejando-lhes toda a sorte e quem façam mais uma vez uma grande festa em honra à nossa modalidade. Parabéns por terem conseguido o objectivo principal e boa sorte.

terça-feira, 25 de maio de 2010

TUDO EM ABERTO PARA A FINAL!!


No último Domingo, dia 23/05/2010, as nossas meninas deslocaram-se ao terreno do Freamunde e perderam por 2-1. As Incansáveis até começaram melhor e fizeram uma primeira parte bastante positiva onde oportunidades não faltaram. A equipa do Freamunde iam respondendo com os argumentos que já lhes conhecemos e também iam criando oportunidades, apesar do domínio ter sido das nossas meninas. 0-0 marcava ao final da 1ª parte...
No entanto, a 2ª parte trouxe um Freamunde mais atrevido e mais aguerrido e num lance de ataque, que a nós nos parece faltoso por carga sobre a nossa central Mafalda, a avançada do Freamunde abriu o marcador. As Incansáveis não baixaram os braços e foram à luta e, poucos minutos depois, Beta marcou um golo fenomenal de fora da área e restabeleceu o marcador. O jogo perdeu ritmo e tornou-se bastante disputado a meio campo, as oportunidades foram baixando, mas num desentendimento defensivo bem aproveitado pela avançada do Freamunde as caseiras chegaram ao 2-1. Até ao final as nossas meninas ainda procuram o empate e criaram algumas oportunidades até ao cair do pano, mas o resultado não sofreu alterações. No outro jogo da meia final a surpreendente equipa do A-dos-francos venceu o Ferreirense, em Ferreiros, por 4-2. Atenção à jovem equipa do A-dos-francos que assim colocou um pé na final...

No próximo Domingo, dia 30/05/2010, as nossas meninas recebem em Pedroso o Freamunde para a "decisão FINAL". Esperamos contar com o apoio do maior número de pessoas possível. Aparece, leva os amigos, a família e apoia as Incansáveis neste passo que poderá dar a primeira final oficial da história do clube. Juntos conseguiremos!! FORÇA INCANSÁVEIS!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

INCANSÁVEIS NA MEIA FINAL DA TAÇA DE PROMOÇÃO!!


É com prazer que damos esta notícia aos nossos adeptos! As nossas meninas fazem história e, graças ao deslize do Milheiroense em casa frente ao Gatões, marcam presença na fase final da recém criada Taça de Promoção. Assim sendo, as Incansáveis vão defrontar a "velha conhecida" equipa do Freamunde, numa meia final a duas mãos (primeira mão em Freamunde já na próxima semana). Na outra meia final jogam Ferreirense e A-dos-Francos. FORÇA MENINAS!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

INCANSÁVEIS MANTÊM A CHAMA ACESA!!


As nossas meninas deslocaram-se este Domingo, dia 09/05/2010, ao terreno do histórico Gatões para mais uma jornada da Taça de Promoção. Sabendo que apenas uma vitória interessava para continuar a alimentar a próxima fase, as nossas meninas entraram decididas e cedo mostraram que iam lutar pelos 3 pontos. Várias oportunidades de golo foram surgindo na 1ª parte e aconteceu mesmo o 1º ainda antes do intervalo. Através da marcação de um canto Mafalda finalizou nas alturas e levou à euforia as nossas meninas. Ao intervalo o resultado marcava 0-1. Mesmo assim, e sabendo que o Gatões não ia baixar os braços, as nossas meninas vieram para a 2ª parte com a mesma concentração e organização que tinham tido durante o 1º tempo. O Gatões por sua vez procurava o empate e até andou lá perto, também elas através de um canto, mas a finalização esbarrou na trave da nossa baliza. Já perto do final da 2ª parte e numa jogada de entendimento ofensivo por parte das Incansáveis, Beta selou o marcador com um grande golo, fazendo um chapéu à guarda-redes da casa. O resultado não sofreu mais alterações até ao final marcando Gatões 0 - 2 Incansáveis. Um grande jogo entre 2 dos candidatos à próxima fase da Taça de Promoção, mostrando imensa qualidade entre equipas que não conseguiram o objectivo principal. Esta vitória deixa agora as Incansáveis com um pé dentro e outro fora da próxima fase, dependendo do resultado do próximo jogo do Milheiroense. Em caso de vitória do Milheiroense e consequente igualdade pontual, a equipa do Milheiroense passará à próxima fase pois tem maior diferença de golos. Caso contrário as nossas meninas marcam presença na meia final da recém criada Taça de Promoção. FORÇA INCANSÁVEIS!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

INCANSÁVEIS 8 - 0 ZEBREIROS

No último Domingo, dia 02/05/2010, as nossas meninas receberam e venceram o Zebreiros por 8-0. Nas marcadoras apenas 3 nomes, Bruna, Marisa e Beta (6). Um jogo que as Incansáveis controlaram por completo e que poderia ter acabado com muitos mais golos não fossem as imensas perdidas por parte das nossas meninas. Segue-se agora o jogo que pode manter ou não a nossa equipa em prova. Caso as Incansáveis ganhem o próximo jogo contra o Gatões ainda poderão ir à próxima fase, dependendo dos resultados da última jornada, caso contrário o campeonato das nossas meninas terminará neste fim de semana. Dê-nos o seu apoio. FORÇA INCANSÁVEIS!!