segunda-feira, 27 de junho de 2011

INCANSÁVEIS 2ªS CLASSIFICADAS NO TORNEIO DA AF PORTO


No último dia do torneio adivinhavam-se jogos difíceis, em que o 1º lugar do grupo se disputaria até ao último segundo. E assim foi... No 1º jogo da manhã, as nossas meninas empataram com o Leça e mantinham a igualdade pontual com essa equipa. Um jogo para cada uma das equipas era o que faltava e o Leça "deslizou" contra o Ringe permitindo que as nossas Incansáveis e o Leixões disputassem o 1º lugar. E que jogo pudemos assistir... Contra uma equipa rápida, forte e organizada as nossas meninas bateram-se como podiam e venceram por 2-0, garantindo assim a presença na final contra o Boavista.
No jogo da tarde, a finalíssima, o Boavista venceu e sem contestação, demonstrando ser uma equipa que pratica bastante bom futebol e que fez por merecer ganhou este torneio. O resultado final foi de 6-1.
O 2º lugar neste torneio é obviamente uma meta suficiente e satisfatória para as nossas meninas que demonstraram, mais uma vez, espírito de grupo e sacrifício. PARABÉNS MENINAS!! PARABÉNS INCANSÁVEIS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário