sexta-feira, 27 de maio de 2011

RESUMO DA ÉPOCA por Diogo Pacheco


Chegados que estamos ao final de mais uma época poderemos dizer que, apesar dos objectivos não terem sido alcançados, fizemos uma época positiva, com brio e vontade, lutando contra variadíssimos desafios e alcançando feitos notáveis tendo em conta os obstáculos e/ou problemas que nos foram aparecendo. Quando olhamos para trás vemos o 1º objectivo ficar "por terra" logo nas duas primeiras jornadas do campeonato, comprometendo seriamente o objectivo "fase final". Sousense e Régua roubam-nos 5 pontos e, numa série tão curta, sabíamos que seria complicado recuperar dessa distância pontual. E assim foi... o objectivo "fase final" ficava para trás e viria a Taça de Promoção. Desde o início dissemos que em qualquer taça onde competíssemos o objectivo seria fazer igual ou melhor que no ano anterior. Conseguimos ambos... Na Taça de Portugal o objectivo foi alcançado mas fomos eliminados pelo Boavista, equipa finalista da época anterior, num jogo memorável e que nunca se apagará das cabeças das nossas meninas, disputado em pleno Estádio do Bessa e com uma assistência "anormal" para os nossos jogos. Na Taça de Promoção alcançamos mais uma vez a meia-final e fomos eliminados pela recém criada equipa do Cesarense (constituída na sua maioria por atletas ex-Oliveirense) que fez por merecer estar na final, em dois jogos bem disputados, onde as nossas meninas fizeram o que puderam e saíram de cabeça bem levantada.

Chegados ao fim desta época vemos um grupo grande, constituído inicialmente por 28 atletas, reduzir-se a 20. 8 atletas seguem novos caminhos, novos sonhos, novos objectivos ou pura e simplesmente despedem-se temporária ou definitivamente do Mundo do futebol. Para elas apenas podemos desejar boa sorte no seu novo rumo e que tudo lhes corra pelo melhor. Nunca esqueceremos quem por algum minuto envergou esta camisola e deixou em campo o que pode e o que não pode.

Às 20 que ficam (21, com uma contratação confirmada) dizemos que se preparem pois vem aí uma nova época, um novo rumo, um novo objectivo! Obrigado por confiarem em nós por mais uma temporada e por terem aceite este "desafio"! Tudo faremos para corresponder às vossas expectativas, criando uma equipa competitiva, uma equipa lutadora e aguerrida, com espírito Incansável, uma equipa onde prevaleçam os sentimentos de grupo e de família com que sempre nos identificamos, com união e partilha, como se em todos nós corresse sangue do mesmo sangue. FORÇA INCANSÁVEIS!!!


Continuidade: Bruna Ramon, Carla Jesus, Carla S. Martinho, Carla Pereira, Cláudia Silva, Guadalupe Almeida, Inês, Joana Reis, Larissa Cardoso, Laura Nogueira, Mafalda Rebelo, Mariana Oliveira, Marisa Oliveira, Mafalda Petty, Raquel Oliveira, Sara Barroso, Sofia Rios, Tamara Oliveira, Teresa Ribeiro, Joana Sousa.

Saídas: Andreia Sousa, Diana Sousa, Elisabete Silva, Juliana Vieira, Liliana Ponte, Marisa Sousa, Morgane Nogueira, Patrícia Costa.

Entradas: Carina Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário