segunda-feira, 2 de maio de 2011

INCANSÁVEIS 5 - 0 ZEBREIROS




2º ano de Taça de Promoção, 2ª meia final alcançada!! Com garra, esforço, dedicação e determinação as nossas meninas chegaram ao final da 1ª fase apenas com um empate e o resto vitórias e qualificam-se assim para as meias finais da Taça de Promoção. Pela frente estará o Cesarense, equipa que já deu provas de ser uma das mais sérias candidatas à conquista da prova tendo terminado a 1ª fase só com vitórias.

Resumindo o jogo de ontem...
PERFEITO!! Que melhor palavra para descrever uma exibição conseguida, com garra e vontade, com muita determinação e espírito de equipa, com alguns erros momentâneos, corrigidos rapidamente, em que praticamente tudo o que foi trabalhado e pensado acabou por acontecer? Um dos melhores jogos da época fez com que a 1ª fase terminasse em beleza e agora é preciso aguentar este "ritmo" e este nível exibicional para os jogos que aí vêm. TODAS VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!

Marcador:
Ao intervalo -> 2:0 com golos de Li (uma arrancada de génio do meio campo defensivo, driblando entre 2 ou 3 adversárias até à baliza destas e finalizando na perfeição) e Diana (depois de um penalti sofrido por Sara, Diana fez o gosto ao pé e executou de forma soberba esta grande penalidade).
Fim do jogo -> 5:0 com golos de Ju (após uma jogada de entendimento em que a bola passou por várias jogadoras da equipa, Ju em desequilíbrio faz um golo de belo efeito para levantar a moral da nossa "pequenita", muito bom), Marisa (uma bola ganha por Li no meio campo após um livre em jeito de pontapé de baliza fez a bola chegar a Marisa Oliveira que, na boca da baliza, não perdoou e fez mais um golo na sua conta pessoal) e Ticha (mais uma fantástica jogada de entendimento de um leque de jogadoras Incansáveis finalizada com um cruzamento de Lári a pedir o desvio que Ticha fez).

PARABÉNS MENINAS!!! FORÇA INCANSÁVEIS!!!
Segue-se agora a "primeira final" das que esperamos serem 3... Vamos lutar pelo nosso objectivo, com muito ORGULHO por tudo o que já fizemos até aqui. FORÇA FAMÍLIA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário