quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CONFIRMADO POR COMUNICADO O ADEUS DO S.M. DE PENAGUIÃO


Mais uma notícia que entristece e deixa mais pobre a nossa modalidade e, em particular, a nossa série. O Santa Marta de Penaguião, equipa que seria estreante na prova este ano, desistiu antes de se estrear. Assim sendo a série B fica reduzida a 4 equipas, Incansáveis, Sousense, Zebreiros e Régua. É mais uma equipa a sair do campeonato e a empobrecer esta nossa competição que parece dar mais um passo atrás. É triste ver o nosso futebol feminino a perder equipas ao invés de sermos cada vez mais.

Quanto à nossa série... que pobreza! Se já era mau sermos apenas 5 equipas, agora com 4 nem se fala. Já sabemos que regulamentos terão que ser cumpridos e muito provavelmente não irá haver reajustamentos nas séries e, como tal, teremos de nos habituar à ideia que vamos apenas fazer 6 jogos sabendo que há séries em que as equipas fazem 10... onde vai isto parar?

3 comentários:

  1. pois... foi mesmo chato a equipa q desistiu ser de uma série já com menos uma equipa :/

    não percebo estas desistências já quando tudo está prestes a começar :S há pessoas que não têm mesmo respeito nenhum pelos outros nem noção de como as suas acções podem prejudicar terceiros...

    enfim... tenho pena por vocês... mas mantenham-se fortes e unidas e animadas e se tudo correr bem estarão na disputa da subida e logo terão mais 8 joguinhos para jogar ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá renata!

    Sim, vai ter que ser esse o espírito. Contornar mais uma adversidade e lutar com unhas e dentes pela fase final. É muito triste pela nossa modalidade mas, mais uma vez, está longe do nosso controlo. Não podemos fazer rigorosamente nada...

    Bom campeonato pra vocês!

    ResponderEliminar
  3. Cada vez isto esta pior.
    A nossa serie fica mesmo mal assim.
    E a serie A e C tão perto e com 6 equipas.
    Eh desmoralizante.
    Boa bom campeonato pra todas.

    ResponderEliminar