segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ATLETA DO RÉGUA HOSPITALIZADA

"A atleta sénior Vanessa Teixeira, natural de Tarouca, sofreu um grave acidente de viação quando regressava do trabalho. Esta triste notícia impede a atleta de estar presente na apresentação do nosso plantel este sábado. No entanto, queremos que a Vanessa saiba que toda a família reguense lhe deseja as rápidas melhoras e que possa voltar a fazer a sua vida normal e nos ajudar ainda este ano. Neste momento a atleta encontra-se estável e não corre perigo de vida.

Notícia: "Jovem ferida após queda de carrinha"

O final de dia de trabalho nas vindimas acabou da pior forma para uma jovem de 21 anos, natural de Tarouca, que sofreu múltiplos traumatismos ao cair de uma carrinha de caixa aberta, ontem, na A24.

O acidente aconteceu pelas 18h20, ao quilómetro 100, zona de Lamego, quando a jovem regressava a casa vinda de uma vindima numa quinta, em Peso da Régua, na companhia de pelo menos 9 colegas de trabalho. A vítima seguia para Tarouca com dois colegas na parte traseira da carrinha, ao passo que os outros vindimadores seguiam dentro do veículo.

As causas do acidente ainda estão por apurar, mas, segundo fonte da Brigada de Trânsito de Viseu, um desequilíbrio da jovem terá precipitado a sua aparatosa queda no asfalto.

O helicóptero do INEM aterrou de emergência, pelas 18h53, em plena A24, local onde a vítima foi estabilizada. Segundo fonte hospitalar, o estado da jovem é grave e apresenta um prognóstico reservado.

O acidente provocou uma fila de mais de dois quilómetros no sentido Vila Real-Viseu."


Fonte http://futfemscr.blogs.sapo.pt/ (blog do Régua)


O Grupo Desportivo Incansáveis expressa a sua maior solidariedade para com os elementos da equipa do Régua, bem como para com a atleta Vanessa Teixeira e seus familiares e amigos, e deseja-lhe as mais rápidas melhoras. Muita força! Que tudo corra pelo melhor são os desejos do GDI.

Sem comentários:

Enviar um comentário