
"Entreviste Mónica Jorge e saiba o que pensa a seleccionadora nacional de futebol feminino
Por A BOLA.pt
As entrevistas dos leitores estão de volta. Agora chegou a vez de Mónica Jorge, 32 anos, seleccionadora nacional de futebol feminino. Está à espera de quê para mandar as suas perguntas?
Só serão aceites perguntas enviadas por email, pelo que não vale a pena colocá-las na caixa de comentários.
Tem 32 anos, mas quase uma vida na federação. Aos 22, Mónica Jorge estava a acabar o curso superior, com especialização em treino desportivo de alto rendimento. Pediu um estágio na FPF e conseguiu.
Aprendeu com Nuno Cristóvão, antigo seleccionador nacional de futebol feminino, de quem foi adjunta. Continuou na FPF e no cargo quando José Augusto foi nomeado sucessor de Nuno Cristóvão e hoje, 10 anos depois, é ela a mulher que manda no futebol das mulheres.
À espera do sorteio para a qualificação da equipa AA para o Europeu de 2013, Mónica Jorge concentra-se no apuramento das sub-19 para o Europeu. A primeira fase está ultrapassada e resta, agora, ter alguma felicidade no sorteio para alimentar as esperanças de conseguir uma vaga pela primeira vez.
È, de momento, a única mulher em Portugal com o IV nível do curso de treinador e em breve, quando houver mais, poderá sempre orgulhar-se de ter sido a primeira a alcançar o nível Pro da UEFA.
Mónica Jorge prepara-se para responder às perguntas dos leitores de A BOLA, para falar do futebol feminino, dela própria e do fenómeno desportivo em geral.
Temas para a conversa com os leitores, não faltam. Seja original, solte os dedos e mande-nos uma pergunta por email para leitor@abola.pt.
A data limite para a recepção de perguntas é quinta-feira, 30 de Setembro, pelas 12 horas. E já sabe: seja rápido, pois caso haja perguntas repetidas, valem as primeiras a chegar.
Copie o formulário abaixo, preencha-o e envie-o para o email leitor@abola.pt
Primeiro e último nome:
Idade:
Localidade:
Pergunta:
Só serão aceites perguntas enviadas por email, pelo que não vale a pena colocá-las na caixa de comentários."
Fonte abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário