segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SOUSENSE 0 - 2 INCANSÁVEIS

No último jogo fora de portas da 1ª fase do campeonato, as nossas meninas deslocaram-se ao terreno do Sousense e venceram as locais por 2 bolas sem resposta, ambos os golos facturados por Beta (19' e 21'). Num jogo relativamente equilibrado e onde a nossa equipa controlou o rumo da partida tudo correu com normalidade, a única nódoa foi mesmo o trio de arbitragem. Apesar de tecnicamente terem estado bem e sem queixas para ambas as equipas, a realidade é que a FPF se lembrou de nomear um trio masculino para o nosso jogo...
Mais uma vez, e sempre que um trio masculino apita um jogo nosso, os "srs. do apito" esquecem-se que vieram apitar um jogo de futebol sénior e não um jogo de escolinhas onde todos os erros básicos podem ser cometidos. Ao mesmo tempo, este srs. esquecem-se da velha máxima que é não dialogar com os atletas e para além do diálogo ainda fazem questão de ter conversas menos próprias para alguém que deve ser o espelho do respeito. Incrível como isto ainda acontece... Atenção FPF... Atenção!

A uma jornada do fim a nossa equipa ainda não tem decidido o lugar que irá ocupar na tabela no final da 1ª fase, sendo que pode manter o 3º lugar ou subir ao 2º posto. Tudo estará dependente do resultado do próximo jogo com o Zebreiros e também do resultado do Milheiroense - Feirense. FORÇA INCANSÁVEIS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário