segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FINALMENTE MELHORIA DE CONDIÇÕES


Esta é a notícia que o nosso blog mais queria dar desde o início da temporada mas que, infelizmente, foi sendo retardada até ao final desta 1ª fase... Como o ditado bem o diz, "mais vale tarde do que nunca", e cá estamos nós felizes por anunciar finalmente o nosso regresso a um campo de 11 para treinar. Depois de tanta luta, tanta reunião, tanta perseverança, tanto espírito de sacrifício, eis que tudo foi recompensado e a nossa equipa vai voltar ao campo do Canelas para fazer os seus treinos, deixando para trás meia época de treinos em campo de futebol de 7 pelado... sim, é verdade! Essa foi a nossa realidade durante toda a 1ª fase mas, felizmente, cá estamos nós mais uma vez de peito erguido por mais uma batalha ganha. Ser Incansável é isto mesmo, é lutar até ao fim e não baixar os braços à primeira adversidade.
Outra excelente notícia é que acompanhando a mudança de campo vem também mais uma treino semanal (terças, quintas e sextas), outra batalha desta equipa técnica há bastantes anos. Estes 3 treinos certamente irão habilitar ainda mais a equipa e permitir que as Incansáveis ombreiem ainda mais pelos seus objectivos.
Não podemos terminar esta entrada no blog sem agradecer obviamente às pessoas que mais lutaram por este objectivo, o presidente, a equipa técnica e as atletas, com destaque para a atleta Carla São Martinho, que muito trabalhou para permitir que ela e as colegas tivessem estas presentes condições, insistindo com reuniões na Câmara, sem parar de "chatear", e, felizmente, obteve resultados. Também aproveitamos para agradecer à Câmara de Gaia que não nos "virou a cara" e esteve ao nosso lado nesta nossa luta e que, mesmo que aparentemente pouco célere na nossa opinião, fez aquilo que nos prometeu e sem ela não teríamos aqui chegado. Por último agradecer à equipa que nos vai acolher no seu terreno, o Canelas, que já nos acolheu em tempos no início de temporada e que mais uma vez nos abre as portas das suas instalações e nos permite crescer e evoluir nas mesmas. Um muito obrigado a todos!! FORÇA INCANSÁVEIS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário