sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONVOCATÓRIA PARA O JOGO INCANSÁVEIS vs FEIRENSE

As convocadas para o jogo com o Feirense são as seguintes: Morgane, Andreia, Té, Carla S.M., Di, Lau, Carla Ruiva, Mafalda, Antónia, Beta, Liliana, Larissa, Marisa, Sara e Bruna!! Boa sorte meninas!!

3 comentários:

  1. Bom dia.

    Sou responsável pela secção de desporto do Correio da Feira (jornal regional de Santa Maria da Feira). Pergunto se seria possível enviarem-nos até às 20 horas de domingo (18 de Outubro) um pequeno resumo do jogo entre GD Incansáveis e Feirense, para poder publicar algo sobre a partida de estreia do campeonato.

    Se nos conseguir ajudar, apenas pedia que incluísse no resumo as marcadores dos golos (das duas equipas) e como a partida correu, de forma muito sintética.

    Sem mais,
    Correio da Feira.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Peço desculpa mas só agora vi o seu comentário! Eu vou já colocar algo sobre o jogo mas não tenho comigo os nomes das atletas do Feirense pelo que não sei a marcadora do 2º golo. Mesmo assim, aproveitem o que desejarem da notícia que irei colocar o mais breve possível. Continuação de bom trabalho e obrigado por darem algum relevo à nossa modalidade que por muitos é esquecida. Obrigado também por visitarem o nosso website.

    Sem mais de momento,
    Diogo Pacheco

    ResponderEliminar
  3. A marcadora do 2º golo do feirense foi a jogadora nº10 Liliana Ramos

    ResponderEliminar