quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1ª PRÉ-ELIMINATÓRIA DA TAÇA TAMBÉM SORTEADA

"Taça de Portugal

A 1.ª Pré-eliminatória será disputada por apenas uma das cinco séries existentes. O sorteio ditou que a Série C fosse a única a jogar. Dentro da série, o Feirense ficou isento, portanto os jogos disputados serão entre:

Incansáveis vs Zebreiros
Milheiroense vs Sousense

Os dois vencedores destes dois jogos defrontar-se-ão, depois, no que será a tal 2.ª Pré-eliminatória. O vencedor desse jogo entrará então na 1.ª Eliminatória com os restantes clubes que ficaram isentos da II Divisão.

Confusos? Pois, nós também."


Fonte http://futebolbenficafeminino.blogspot.com/


Ao ler-mos este post agradecemos ao Clube Futebol Benfica a solidariedade demonstrada com a afirmação "Confusos? Pois, nós também." Que melhor maneira de demonstrar o nosso sentimento que este pensamento das nossas colegas de campeonato? Porque razão só 4 equipas das 27 do campeonato de promoção e das 37 totais dos 2 campeonatos é que vão jogar pré-eliminatórias. O vencedor das 2 pré-eliminatórias fará 2 jogos a mais que as restantes equipas. Já sei que todos irão falar que no masculino também existe pré-eliminatória, é verdade! A diferença é que envolve todas, ou quase todas, as equipas de uma determinada ou determinadas divisões. Este novo modelo a nada agrada e só nos deixa desgastados por tanto lutarmos pelo bem da nossa modalidade. Já não bastava o já tardio início, sem aviso prévio, do campeonato que se tornou claramente o "patinho feio" dos campeonatos femininos, que nos fez começar uma pré-época a 18 de Agosto... para começarmos o campeonato a 18 de Outubro (surreal), e agora enviam-nos este "presente". "Há pré-eliminatória mas só pra vocês e mais 3..." Estranho? Também nós achamos... Mas é a organização que temos!

Sem comentários:

Enviar um comentário