quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rio Maior acolhe estágio


"São 23 as jogadoras convocadas por Mónica Jorge para o estágio da Selecção Nacional Feminina, que visa preparar os próximos encontros da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Alemanha 2011.

A Equipa das Quinas concentrar-se-á entre os dias 1 e 4 de Fevereiro, realizando quatro sessões de treino e dois jogos de preparação no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Onze estreias
Neste estágio de quatro dias destaca-se a estreia das seguintes jogadoras ao serviço da Selecção Nacional Feminina A: Bruna Morais, Diana Silva, Ana Cerca, Cristiana Gonçalves, Patrícia Morais, Diana Sousa, Liliana Almeida, Filipa Patão, Andreia Gradim, Anita e Tita.

Eis a lista de convocadas:
AU Estação: Bruna Morais;
AD Serpinense: Diana Silva;
CF Benfica: Elsa Ventura e Susana Dias;
Clube Albergaria: Ana Cerca e Mary Bento;
Del Negro: Cristiana Gonçalves;
Escola FF Setúbal: Jamila Marreiros e Patrícia Morais;
Escola FC: Catarina Almeida, Francisca Martins e Noémia Figueiredo;
Fundação D. Laura Santos: Diana Sousa;
Leixões SC: Joana Carvalho e Kikas;
SM Murtoense: Liliana Almeida;
SU 1º Dezembro: Carolina Mendes e Filipa Patão;
UD Caranguejeira: Ana Valinho;
UD Oliveirense: Andreia Gradim e Sara Santos;
UR Cadima: Anita e Tita.

Programa de actividades
01.02.2010 | Segunda-feira

14h30 - Concentração das jogadoras (Centro de Estágios de Rio Maior)
16h30 - Treino Centro de Estágios de Rio Maior

02.02.2010 | Terça-feira
10h00 -
Treino Centro de Estágios de Rio Maior
19h00 - Jogo-treino Núcleo Sportinguista de Rio Maior (Centro de Estágios de Rio Maior)

03.02.2010 | Quarta-feira
10h00 -
Treino Centro de Estágios de Rio Maior
19h30 - Jogo-treino Caldas SC (Centro de Estágios de Rio Maior)

04.02.2010 | Quinta-feira
10h00 -
Treino Centro de Estágios de Rio Maior"


Fonte fpf.pt

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

QUARTOS DE FINAL DA TAÇA SORTEADOS


"A quarta eliminatória (quartos-de-final) da Taça de Portugal de Futebol Feminino foi sorteada esta quarta-feira, na Sede da FPF (Auditório).

Eis o resultado do sorteio:
Escola FC - Clube Albergaria
Vencedor do jogo UR Ferreirense/FC “Os Belenenses”- Boavista FC
UD Oliveirense - SU 1º Dezembro
UR Cadima - C Futebol Benfica

Os jogos estão agendados para o dia 7 de Fevereiro de 2010."

Fonte FPF.pt

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

INCANSÁVEIS 1 - 0 MILHEIROENSE

Este Domingo a nossa equipa recebeu e venceu o Milheiroense por um golo sem resposta. No início do jogo percebeu-se claramente ao que vinham as Incansáveis e depois de variadíssimas ocasiões para abrir o marcador, Beta fez finalmente o gosto ao pé! Depois do 1º golo mais algumas oportunidades foram aparecendo mas o caminho da baliza não era encontrado. O domínio inicial foi claramente das nossas meninas e o jogo poderia ter sido cedo resolvido. No entanto, e após imensos remates fora do alvo, o jogo sofreu um revés e tornou-se bastante equilibrado com a equipa forasteira a querer discutir o resultado. Mais uma vez o Milheiroense demonstrou qualidade e discutiu até ao final os pontos do jogo. Até ao final o equilíbrio foi notório com oportunidades para ambas as equipas mas com os 3 pontos a ficarem na nossa casa.
De salientar neste jogo mais uma "triste" arbitragem por parte da equipa liderada por Sandra Mendes. Já não é a primeira vez que este trio nos apita esta época e sempre com arbitragens fracas e a roçar o ridículo, com critérios que não se entendem. Não nos queixamos por serem tendenciosos mas sim por serem um fraco trio de arbitragem, na nossa humilde opinião. Nunca será demais recordar as condições em que a nossa equipa jogou em Zebreiros... obra deste trio e agora este espectáculo negativo num jogo bastante positivo por parte das equipas que estavam lá para jogar futebol! Perguntamos-nos onde andam os observadores de arbitragem no futebol feminino? Não se compreende...

Parabéns meninas pela vitória e parabéns ao Milheiroense pelo esforço que fizeram até ao minuto final! FORÇA INCANSÁVEIS!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sorteio da IV Eliminatória da Taça de Portugal


"O Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, acolherá, no próximo dia 20 de Janeiro, pelas 16h00, o sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

Recorda-se que apenas os Membros dos Sócios Ordinários e os Delegados dos Clubes, devidamente credenciados, poderão participar no sorteio."

Fonte fpf.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resultados dos 1/8 de Final da Taça de Portugal


Escola de Setúbal 0 - 0 Boavista (3-5 após grandes penalidades)
Feirense 1 - 2 Futebol Benfica
Cadima 4 - 0 Casa Povo Martim
Escola 11 - 0 Ponte Frielas
Albergaria 3 - 1 Fundação D. Laura Santos
Oliveirense 1 - 0 Leixões
Murtoense 0 - 4 1º Dezembro

Ferreirense - Belenenses não se realizou por motivos para já desconhecidos.

Esta eliminatória da Taça de Portugal não trouxe grandes surpresas em termos de resultados pois os teóricos favoritos seguiram em frente. O que esta eliminatória deixou "revelado" é que as equipas da 2ª divisão dão sinais de estarem preparadas para bater o pé às da 1ª. Fundação e Escola de Setúbal não se deixaram bater facilmente e Feirense e Futebol Benfica (ex-Odivelas e equipa sensação do ano passado nesta competição) demonstraram um equilíbrio pelo menos em termos de resultados. Resta-nos agora o Fofó e quem sair vencedor do diferendo Ferreirense - Belenenses para "defenderem" a nossa divisão contra as 6 equipas apuradas da divisão mãe do nosso feminino. Parabéns a todas as equipas que carimbaram a passagem para a próxima eliminatória e que continuem a fazer desta competição uma festa e uma experiência nova.

INCANSÁVEIS VENCEM FREAMUNDE EM JOGO AMIGÁVEL

No passado Sábado, as nossas meninas deslocaram-se ao terreno do Freamunde para um jogo de carácter amigável e de apenas 1h de duração. As Incansáveis aproveitaram para fazer alguns testes neste jogo mas desde cedo mostraram que não vinham para ver jogar. Do outro lado estava uma equipa do Freamunde bastante aguerrida e que já nos habituou ao equilíbrio nos confrontos connosco. Este jogo não foi excepção... Durante todo o jogo o equilíbrio foi constante e houveram oportunidades para ambas as equipas mas a felicidade sorriu às Incansáveis que numa jogada rápida pela direita, e com Sara a aparecer bem ao 2º, marcaram o único golo do encontro. Parabéns às duas equipas pelo bom jogo disputado e pelo desportivismo patente antes, durante e no final do mesmo. Força meninas para o jogo com o Milheiroense!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

INCANSÁVEIS REGRESSAM A FREAMUNDE PARA AMIGÁVEL

"As Incansáveis" regressam a Freamunde, ao exemplo de anos anteriores, para um jogo amigável no próximo Sábado, dia 09/01/2010 pelas 20h. Este jogo serve como jogo de preparação para o início deste novo ano após a paragem natalícia e serve mais uma vez para fomentar as boas relações entre as duas equipas que já perdura há bastantes anos. Certamente será um bom jogo de futebol e todos estão convidados. FORÇA INCANSÁVEIS!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

INCANSÁVEIS CHEGAM AO FACEBOOK


Seguindo a onda das novas tecnologias "As Incansáveis" chegam agora ao Facebook. Para adicionar e acompanhar os acontecimentos da nossa equipa via Facebook podem aproveitar o "cartão de visita" que se encontra no lado esquerdo da nossa página. Esperamos com este meio continuar a providenciar actualização sobre o GDI a quem estiver interessado e também divulgar o clube. Esperamos que gostem da nova plataforma! FORÇA INCANSÁVEIS!!