segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!


O Grupo Desportivo Incansáveis deseja a todos os utilizadores do nosso blog um feliz 2010, cheio de saúde e alegria!! Que 2010 seja melhor que 2009 tanto na realização pessoal como colectiva!! Boas entradas para todos!!


Nota: Pedimos desculpa pela demora nas actualizações mas, devido à época Natalícia, tem sido praticamente impossível. Desde já pedimos a vossa compreensão.

FEIRENSE 1 - 1 INCANSÁVEIS

No último jogo de 2009 as nossas meninas deslocaram-se ao terreno do Feirense. Em jogo de nervos e muita vontade de vencer as Incansáveis foram sem dúvida a equipa mais consistente e consciente dentro das quatro linhas. Apesar do domínio de posse de bola ser claramente favorável à equipa da casa as principais oportunidades de golo pertenceram às nossas meninas, que fizeram um jogo calmo, pensado e muito bom defensivamente. Apesar de ao intervalo as Incansáveis terem saído a perder por uma bola o resultado na 2ª parte poderia ser bem diferente do final. Beta fez o golo do empate num remate de fora da área e pouco depois teve mais 2 oportunidades flagrantes, uma delas já sem oposição, mas a vontade e ansiedade foram mais fortes e numa altura em que se pedia calma o remate saiu ao lado. Mesmo assim a exibição da nossa equipa foi muito positiva, muito consistente e mostrou claramente que as Incansáveis poderiam, numa situação normal e sem as lesões que continuam a "assombrar" a equipa, estar na luta pela fase final. Parabéns meninas!! Força para o jogo com o Milheiroense!!

Podem ver um pequeno resumo do jogo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=6HzPZbOKKAQ

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oitavos definidos


"A terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino está agendada para o dia 10 do próximo mês de Janeiro e os 16 clubes envolvidos ficaram a conhecer, esta quarta-feira, os seus adversários.

O sorteio decorreu no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. Eis os resultados do sorteio:

1 - Escola de Setúbal - Boavista
2 - Ferreirense - Os Belenenses
3 - Cadima - Casa do Povo Martim
4 - Escola FC - Ponte Frielas
5 - Albergaria - Fundação D. Laura Santos
6 - Oliveirense - Leixões
7 - Marítimo Murtoense - SU 1º Dezembro
8 - Feirense - Futebol Benfica"

Fonte futebolbenficafeminino.blogspot.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

INCANSÁVEIS TV EM FASE DE TESTE

Pois é... a nossa equipa tem em mãos um novo projecto inovador no futebol feminino, o Incansáveis TV. Ainda em fase de teste e apenas com 2 vídeos (1 do golo das Incansáveis no último jogo vs Escola de Setúbal e outro com uma música) o Incansáveis TV irá dar relevo a todos os vídeos que a família Incansáveis consiga captar dos seus jogos e, futuramente, tentaremos criar um espécie de jornal sobre a nossa modalidade. Com o tempo pretendemos fazer esta TV evoluir de alguma forma com a simples vontade de querer fazer algo mais pela nossa modalidade.

O link para a nossa TV é http://www.livestream.com/incansaveis

SONHO DA TAÇA ACABOU NO PROLONGAMENTO

As nossas meninas disseram adeus à Taça de Portugal num jogo bastante equilibrado e onde até estiveram a ganhar. 2 erros defensivos deitaram por terra mais um passo na história! Num jogo "taco-a-taco" as nossas meninas entraram decididas a vencer mas durante a 1ª parte o que se viu foi uma disputa da posse de bola a meio campo com poucas oportunidades de golo. No entanto, já na 2ª parte, Beta de livre fez um excelente golo e colocou as Incansáveis em vantagem. Porém a vantagem não duraria muito tempo pois passado cerca de 10 minutos, na marcação de um canto, uma falha de marcação permitiu que a equipa de Setúbal empatasse o jogo. As Incansáveis não baixaram os braços e voltaram à carga e ao cair do pano Liliana ainda mandou uma bola à trave numa excelente execução mas, como é óbvio, não chegava. O final do jogo chegou e com ele o prolongamento e o desgaste físico. As nossas meninas davam o que tinham e o que não tinham para chegar à vitória e a equipa do Escola de Setúbal fazia o mesmo até que, num livre à entrada da área, a equipa de Setúbal aproveitou bem a recarga e chegou ao 2-1. Mesmo assim, e durante a 2ª parte do prolongamento, as nossas Incansáveis tentaram tudo para chegar ao empate e levar o jogo para penaltis, pelo menos, mas foi em vão. Quem saiu vencedor foi o Escola de Setúbal, a quem desejamos toda a sorte durante as próximas eliminatórias. Parabéns Incansáveis pelo esforço e agora pensemos no campeonato!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ZEBREIROS 0 - 5 INCANSÁVEIS



Em dia de chuva intensa, as nossas meninas deslocaram-se ao terreno do Zebreiros para mais um jogo do campeonato. Num campo minúsculo, onde as condições eram escassas, as Incansáveis desde cedo marcaram posição. Ao intervalo o resultado já marcava 0 - 2 e o domínio era claramente forasteiro. No entanto, ao início da 2ª parte, chegou a esperada "visita" da tempestade já prevista pela meteorologia nacional. Num terreno impraticável e onde as condições não existiam as nossas meninas fizeram o que puderam e marcaram mais 3 golos. Apesar da vitória o G.D. Incansáveis não entende como tal jogo pode ter decorrido até ao final, sem a intervenção da equipa de arbitragem que, quanto a nós, deveria ter dado o jogo por terminado muito antes do final do mesmo por não existirem condições para a prática futebolística e por estar em perigo a integridade física das atletas de ambas as equipas. O jogo fica marcado pela estreia de Diana e com um golo!! Golos: Diana, Beta (2), Marta e Mafalda. Segue-se o jogo da taça com o Escola de Setúbal!! FORÇA MENINAS!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

INCANSÁVEIS SOLIDÁRIAS

Esta noite, e debaixo de uma chuvada incrível, as nossas meninas realizaram um jogo de solidariedade no Estádio Municipal da Lavandeira contra a Selecção Norte da Juventude Adventista, em jogo que acabaria por ganhar com vitória folgada em apenas 30 minutos. Num jogo em que o que interessava não era o resultado mas sim a diversão, as Incansáveis dignificaram a camisola e mostraram o seu espírito de solidariedade e companheirismo apoiadas num espírito muito parecido que foi transmitido pela equipa "adversária". Parabéns a todos os intervenientes pela bela festa proporcionada apesar da partida pregada pela meteorologia.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CONVOCADAS PARA O JOGO ZEBREIROS vs INCANSÁVEIS



Já são conhecidas as 17 eleitas para o jogo do próximo fim de semana, dia 6/12/2009, às 15h em Zebreiros. Eis os nomes das convocadas: Morgane, Andreia, Té, Carla S.M., Mafalda, Antónia, Cláudia, Di, Liliana, Juliana, Beta, Marisa, Larissa, Sara, Marta, Diana e Joana. BOA SORTE MENINAS!!!

INCANSÁVEIS NOS 25 ANOS DA APPDA PORTO


As nossas meninas vão marcar presença no próximo Sábado, pelas 20h, num jogo que marca a comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e os 25 anos da APPDA-Norte. O palco das partidas é o estádio municipal de Vila Nova de Gaia.
Aurora Cunha e Filomena Pinto da Costa irão apadrinhar este programa de Solidariedade, incluído no dia INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e a FAVOR DOS 25 ANOS DA APPDA-Norte.
Aurora Cunha também irá “dar gosto ao pé” jogando pela equipa da Juventude Adventista do Porto.

PROGRAMA

20 Horas: Futebol Feminino

“AS INCANSAVEIS”- Juventude Adventista do Porto

21 Horas: Futebol Masculino

“F.C.PORTO (VETERANOS) -“CASA DE PESSOAL DA RTP-PORTO/AMIGOS DA A.P.P.D.A-NORTE



quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SORTEIO DA TAÇA DE PORTUGAL - 2ª ELIMINATÓRIA


"O sorteio relativo à 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino teve lugar, esta quinta-feira (3 de Dezembro), pelas 16h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Os jogos estão agendados para o dia 13 de Dezembro de 2009 (domingo):

Eis o resultado do sorteio:
MD Eirolense - CF ‘Os Belenenses’
Vilaverdense FC - CD Feirense
UR Ferreirense - FC Cête
C Futebol Benfica - Gatões FC
Fundação Laura Santos - União FCI de Tomar
GD Incasáveis Atletismo - Escola FF Setúbal"

Fonte fpf.pt

INCANSÁVEIS SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA!!

PARABÉNS MENINAS!!!

A nossa equipa está mais uma vez de parabéns e continua a fazer história na taça! 3 eliminatórias a que já foi sujeita e continua a lutar por mais um passo na história do clube, sabendo de antemão que este já é o ano em que chegaram mais longe.
Neste último jogo o adversário foi o Mealhada, equipa que mereceu todo o nosso respeito na preparação do jogo. As Incansáveis entraram em campo decididas a brilhar e em 15 minutos já venciam por 3-0. A equipa do Mealhada tentava reagir mas o bom jogo praticado pelas nossas meninas não permitia às forasteiras a resposta pretendida. Ao intervalo as nossas meninas já venciam por 4-0. Na 2ª parte foi mais do mesmo e, apesar de termos concedido mais espaço ao adversário do que na 1ª parte, o domínio foi novamente da nossa equipa. O resultado final foi de 5-0 mas acima de tudo o resultado principal foi o brilhante jogo feito pelas Incansáveis!! Deixamos também os parabéns à atitude das atletas do Mealhada que sempre tentaram responder com futebol e não com actos menos dignos, proporcionando a todos os envolventes um bom espectáculo. Para vós, muito boa sorte no restante campeonato. PARABÉNS MENINAS E FORÇA NA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA!!